Você também pode impulsionar a sua carreira e aumentar a sua renda ao aprender como se vestir bem, não importa a sua realidade hoje.

Nessa aula você vai ententer como tantas mulheres comuns têm conquistado o sucesso profissional - e pessoal - que sempre sonharam ao ajustar a sua imagem às necessidades que suas profissões exigiam.

Inclusive, estudos recentes mostram que mulheres bem vestidas ganham mais e são muito mais confiantes e felizes.

Assista o vídeo para descobrir 3 coisas:

Os principais erros ao se vestir que prejudicam a sua imagem profissional e impedem que as pessoas te vejam como a profissional competente que você é.

Qual a melhor forma de começar a se vestir bem hoje, de maneira adequada à sua profissão, sem gastar muito dinheiro e nem perder horas se arrumando todos os dias.

Como mulheres comuns estão superando suas limitações e construindo uma autoestima inacreditavelmente alta seguindo o Mapa da Elegância.

Se você quer se tonar uma mulher bem vestida sempre, ser elogiada todos os dias e ter uma autoestima lá em cima, clique no botão abaixo e entre para o BVS agora:

Suporte ao vivo no Zoom

Dois encontros ao vivo por mês para você tirar suas dúvidas.

Acesso imediato

Seu login será enviado por email logo após o pagamento.

15 Dias de garantia

Você poderá pedir o reembolso integral nesse prazo.

1 Ano de acesso

Você terá acesso a todas as aulas por um ano.

Compra segura

Hotmart: a plataforma mais simples e segura do mercado.

Metodologia comprovada

Confira abaixo o resultado das nossas alunas.

Comece agora e veja resultados já nas primeiras semanas:

Cíntia Martins, São José da Lapa/ MG

Eu conseguir ver os resultados bem rápido e as pessoas também perceberam minha mudança bem rápido. Porque eu fui assistindo as aulas e já fui aplicando. E eu pude ver uma mudança no meu emocional, você fica mais confiante, você fica mais animada, você fica mais bem disposta. Então para mim foi excelente a aula, aplicar na primeira oportunidade e já colher os resultados.

Viviane Freitas, Fortaleza/CE

Fazer o curso online e já ir aplicando foi o melhor caminho. E o que eu mais gostei foi que a Manu coloca as atividades, então eu assistia aula e já colocava os exercícios em prática e isso já me trazia um retorno e eu já senti a diferença. E isso vai motivando cada vez mais. Você vê que realmente isso tá certo, está funcionando.

Veja mais alguns resultados das

ALUNAS BVS

Reproduzir vídeo

Mãe de três filhos e dedicada integralmente à familia, acabou deixando a sua aparência em segundo plano. Não tinha segurança para se posicionar frente às outras mães nas reuniões do colégio. Após o BVS, ela passou a ser uma mãe muito mais confiante e ativa nas reuniões da escola, como também recebe vários elogios das outras mães. E o mais emocionante, segunda ela mesma: “o olhar dos meus filhos mudou, não é mais só de amor, agora é de admiração também”. Assista ao vídeo e confira essa virada na vida de Vivianne.

Ela fez o BVS antes mesmo de se formar como nutricionista e hoje seu consultório é lotado de pacientes, devido à construção da sua imagem profissional. Além disso, após o BVS, alguns romances do passado ressurgiram e ela recebe elogios totalmente diferentes hoje em dia: “Como você é elegante”. Se você está iniciando sua carreira ou está à procura um novo amor, assista o depoimento da nossa aluna Marianny.

Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo

Dani, uma mãe de três filhos que passou por um divórcio e uma cirurgia bariátrica, estava com a autoestima lá embaixo. Ela sequer tinha espelho em casa. Após o BVS, ela reconquistou sua autoconfiança e conseguiu a promoção no trabalho que ela sempre quis. “A minha relação com as minhas roupas e comigo mesma mudou completamente”. E ainda parou de comprar roupas, o que a deixou mais impressionada. Assista o vídeo e se emocione junto com a gente!

Depois da maternidade, Gislaine já não se exergava mais. Ela queria ser uma mulher diferente, mas não sabia como começar. Foi então que ela decidiu entrar para o BVS e sua vida mudou. Após aprender a se vestir de uma forma que valorizava sua beleza, sua autoestima foi mudando e ela se sente muito mais confiante. “Eu me sinto mais segura para tudo aquilo que eu vou fazer”. Assista o vídeo para saber como foi essa mudança na vida dessa aluna BVS.

Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo

Cíntia sempre teve o problema de comprar e não conseguir usar – e sequer sabia o motivo disso. Após o BVS, ela aprendeu a escolher as peças que valorizam sua beleza e agora consegue usar tudo o que tem e compra. Hoje ela está super safisfeita com sua imagem e tem segurança para se vestir de maneira adequada para qualquer ocasião. Além disso, ela conquistou a admiração do marido e do neto, como ela própria conta nesse vídeo (assista e confira como foi sua jornada).

“Eu era uma pessoa extramamente consumista e queria diminuir isso na minha vida”. Laila era daquelas que comprava, comprava e não usava as roupas que ela tinha. Após o BVS, ela conseguiu aproveitar muito mais as suas peças: “Hoje eu faço compra dentro do meu próprio guarda-roupas e sinto que eu não preciso colocar mais nada nele, pois utilizo o que eu tenho de forma mais consciente”. Se você não consegue sair do shopping sem uma blusinha, assista o vídeo e inspire-se com essa história.

Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo

Ela estava passando por problemas com a sua autoestima e, após o BVS, se sente muito mais confiante. Agora, ela tem segurança para se vestir para qualquer ocasião da sua vida. Além disso, ela passou a ser uma inspiração para a sua filha e seu marido sempre a elogia quando chega do trabalho. Assista o vídeo para conhecer a jornada da nossa aluna Joelma.

Rachel estava mudando de cidade e de carreira, e queria se vestir adequadamente para essa nova fase profissional. “Eu acha que tinha estilo, mas não sabia qual era, faltava algo mais”. Hoje ela conseguiu construir um estilo e uma imagem adequados aos seus objetivos pessoais e profissionais, e está super segura da mensagem que transmite através das suas roupas. Além disso, ela passou a economizar muito mais, pois agora ela sabe fazer escolhas de qualidade e que fazem sentido para sua vida. Confira a trajetória de Rachel nesse vídeo.

Reproduzir vídeo

Mulheres bem vestidas são muito mais confiantes.

Você já notou que a nossa beleza muitas vezes é deixada de lado em função da praticidade, da correria do dia a dia? E, para piorar, hoje em dia se fala muito que se importar com o que vestimos e com a nossa aparência é futilidade.

Mas a verdade é que toda mulher se importa com o que vê no espelho, e sua forma de se vestir impacta diretamente na sua autoestima.

Afinal, quem nunca foi na padaria “rapidinho” com aquela camisa surrada de ficar em casa e, ao avistar uma pessoa conhecida, se sentiu constrangida?

Isso acontece porque a forma como nos vestimos impacta diretamente em vários aspectos da sua vida pessoal e profissional.

Basta notar que, quando você se sente bonita, o seu dia de alguma forma flui melhor. Isso não é só uma impressão, de fato acontece.

Mas não é simplesmente uma roupa bonita que vai fazer sua autoestima decolar ou você conquistar uma posição melhor no trabalho. Afinal, nem toda roupa bonita vai deixar VOCÊ bonita. 

O que faz uma diferença brutal nas nossas vidas é nos sentirmos confiantes e poderosas, porque sabemos que a nossa roupa, além de valorizar a nossa beleza, também está adequada ao ambiente ou ocasião que frequentamos, que estamos nos vestindo de acordo com o que a nossa vida pessoal ou profissão nos exige.

Olha só o que aconteceu na vida dessas mulheres depois que elas passaram a se vestir bem:

O grande erro que a maioria das mulheres comete ao se vestir.

Se você acha que não consegue se vestir bem porque não tem muito dinheiro para comprar um monte de roupas caras ou porque não tem tempo para se arrumar, saiba que o problema não é esse.

A maioria das mulheres não consegue se vestir porque o foco delas está no lugar errado. Elas começam a se vestir olhando para a ROUPA.

Mas, Manu, então, para se vestir bem eu não tenho que escolher uma roupa bonita?

Sim, claro que sim, mas essa é a última etapa do caminho para se vestir bem. Se você começa pela roupa, você está começando pelo final do processo. Eu chamo esse grande erro de CONTRAMÃO DA ELEGÂNCIA.

Afinal, quantas vezes você já comprou uma roupa linda ou copiou um look da internet, e quando foi usar não se sentiu bem, não se sentiu bonita como você esperava? Isso acontece porque a roupa era bonita, mas não te deixou bonita. Você foi na CONTRAMÃO DA ELEGÂNCIA.

Pensa comigo: quando se constrói uma casa, não se começa por fora, né? Você não pinta a parede se não tem parede. Onde você vai pendurar o quadro, colocar a decoração? Primeiro se prepara o terreno, se constrói a estrutura da casa, levanta as paredes e o teto, para então finalizar com a parte externa, com o que aparece da casa, com o que a gente vê. Não é assim?

Então, quando você simplesmente olha uma roupa linda na vitrine e quer levá-la para casa, é como se você estivesse tentando pendurar um quadro em uma parede que não existe. Porque antes de escolher a roupa você não analisou se ela valoriza o seu formato de corpo, não analisou o seu guarda-roupas, o que você consegue usar com essa peça, se ela passa a mensagem que você deseja e se tem a ver com o seu estilo (que precisa ser construído), só para dar alguns exemplos.

Todo mundo já sabe que, para se vestir bem, é preciso saber escolher uma roupa bonita e de qualidade. Esse é o óbvio que todo ensina por aí. Mas o que pouca gente sabe é que o processo de se vestir bem não é intuitivo.

Existem técnicas para se vestir bem, e mais: elas precisam ser aplicadas em uma ordem lógica para que realmente funcionem. Foi por isso que eu criei o MAPA DA ELEGÂNCIA, o caminho correto – e mais rápido – para você se tornar uma mulher bem vestida e elegante.

MAPA DA ELEGÂNCIA:
A BASE DO MÉTODO BVS.

Um plano comprovadamente eficiente que transforma uma caminhada longa e complexa em passos simples e possíveis para qualquer mulher aprender a se vestir bem de verdade.

CONECTE-SE COM A SUA ESSÊNCIA

(Autoconhecimento)

O que você vai aprender:

Quem você é (sua realidade atual) e quem você gostaria de ser (seu desejo de imagem), através das ferramentas BVS de autoconhecimento.

Resultado:

Você vai saber quem você é hoje e onde quer quer chegar com a sua imagem.

ALINHANDO CONCEITOS

– Marca x Moda x Modismo
– Estilo pessoal e autoconhecimento
– Autoestima
– Imagem e elegância

É IMPRESCINDÍVEL SE CONHECER

– Identificando o formato do seu corpo e rosto e a sua percepção sobre eles
– Cores que te deixam linda
– Autoanálise: como tem sido a sua relação com as roupas até então?
– Análise do guarda-roupas (o que você tem?)
– Autoanálise por meio de questionário (o que você gosta?)

QUEM VOCÊ GOSTARIA DE SER?

– Referências estéticas
– Conhecendo melhor o seu gosto estético
– Analisando as suas necessidades práticas (o que você precisa?)
– Referências: como se inspirar em alguém de maneira saudável
– Limitações: autoaceitação e ser a sua melhor versão

O que você vai aprender:

Quem você é (sua realidade atual) e quem você gostaria de ser (seu desejo de imagem), através das ferramentas BVS de autoconhecimento.

Resultado:

Você vai saber quem você é hoje e onde quer quer chegar com a sua imagem.

ALINHANDO CONCEITOS

– Marca x Moda x Modismo
– Estilo pessoal e autoconhecimento
– Autoestima
– Imagem e elegância

É IMPRESCINDÍVEL SE CONHECER

– Identificando o formato do seu corpo e rosto e a sua percepção sobre eles
– Cores que te deixam linda
– Autoanálise: como tem sido a sua relação com as roupas até então?
– Análise do guarda-roupas (o que você tem?)
– Autoanálise por meio de questionário (o que você gosta?)

QUEM VOCÊ GOSTARIA DE SER?

– Referências estéticas
– Conhecendo melhor o seu gosto estético
– Analisando as suas necessidades práticas (o que você precisa?)
– Referências: como se inspirar em alguém de maneira saudável
– Limitações: autoaceitação e ser a sua melhor versão

O que você vai aprender:

Conhecer o seu formato de rosto e de corpo, e conhecer a Técnica das Linhas e Formas para aprender como valorizar o que você gosta e disfaçar o que você não gosta no seu corpo e rosto.

Resultado:

Você se sentirá muito mais bonita, porque vai saber como valorizar a sua beleza natural.

FORMATOS DE CORPO E ROSTO

– Silhueta, composição e equilíbrio
– Peso visual e formatos de corpo
– Elementos para equilibrar seu formato de corpo
– Equilibrando desproporções na prática
– Quais os formatos de rosto?
– Como equilibrar meu formato de rosto?
– Técnica das Linhas e Formas: fundamentos
– Técnica das Linhas e Formas na prática

TÉCNICAS DE ESTILO

(Conhecimento)

TÉCNICAS DE ESTILO

(Conhecimento)

O que você vai aprender:

Conhecer sobre estilo pessoal, a imagem que cada estilo passa, identificar os estilos nas peças de roupas e acessórios e construir um estilo que é só seu, através da Técnica BVS de Construção de Estilo Pessoal.

Resultado:

Você vai conseguir construir um estilo que representa a sua essência, e vai se sentir muito mais segura.

ESTILO PESSOAL

– Eu tenho estilo?
– Teoria dos 7 Estilos Universais
– Estilos Tradicional e Elegante
– Estilo Esportivo ou Natural
– Estilos Romântico e Sexy
– Estilos Criativo e Moderno/Dramático
– Preciso me identificar apenas com um estilo?
– Necessidades práticas e de alma
– Elementos de estilo: Tradicional e Elegante
– Elementos de estilo: Esportivo ou Natural
– Elementos de estilo: Romântico e Sexy
– Elementos de estilo: Criativo e Moderno/Dramático
– Como escolher qual estilo usar em cada ocasião (A mensagem que você quer passar)?
– Como usar mais de um estilo ao mesmo tempo?
– Ainda existe isso de roupa de trabalho, roupa de sair e roupa de casa?
– Dress Code em pleno século XXI?
– Técnica BVS de Construção de Estilo Pessoal

O que você vai aprender:

Usar as cores a seu favor e sair do básico, para transmitir uma imagem atual e elegante, por meio da técnica Usando Cores com Liberdade.

Resultado:

Seu visual vai ficar muito mais atualizado e você vai aproveitar muito mais seu guarda-roupas.

CORES

– Entendendo as características das cores e o contraste
– Cores pessoais? Análise de coloração? Qual a importância disso?
– Mensagens das cores
– Círculo Cromático
– Coordenações de cores e seus significados
– Cores neutras
– Coordenações de cores: como faz no dia a dia?
– Estampas – efeito e contraste
– Mix de estampas
– Técnica Usando Cores com Liberdade

O que você vai aprender:

Usar as cores a seu favor e sair do básico, para transmitir uma imagem atual e elegante, por meio da técnica Usando Cores com Liberdade.

Resultado:

Seu visual vai ficar muito mais atualizado e você vai aproveitar muito mais seu guarda-roupas.

CORES

– Entendendo as características das cores e o contraste
– Cores pessoais? Análise de coloração? Qual a importância disso?
– Mensagens das cores
– Círculo Cromático
– Coordenações de cores e seus significados
– Cores neutras
– Coordenações de cores: como faz no dia a dia?
– Estampas – efeito e contraste
– Mix de estampas
– Técnica Usando Cores com Liberdade

O que você vai aprender:

Identificar o tecido e caimentos corretos para você, independente da loja ou da marca onde você compra, porque você vai saber escolher peças de qualidade.

Resultado:

Você vai saber escolher peças que vão te dar aquele ar de mulher elegante e sofisticada.

TECIDOS

– O que é um tecido?
– Natural ou sintético?
– Analisando a etiqueta
– Como escolher o melhor tecido? Isso existe?
– Manutenção e cuidados
– Aula especial: Tecidos na Prática

CAIMENTO IDEAL

– Essa costura está torta ou sou eu? Importância de vestir bem.
– Como a peça deve vestir – terminações naturais
– Caimento ideal x estilo mais disruptivo
– Esse acabamento está bom mesmo? Aprenda a analisar o acabamento das peças
– Vale a pena consertar?

O que você vai aprender:

Tudo sobre acessórios, bolsas, sapatos e outros detalhes que só uma mulher elegante tem o capricho de observar. Além de mais de 30 truques de estilo para deixar o seu visual super bem acabado.

Resultado:

Agora você se tornou uma mulher caprichosa, porque sabe dar o acabamento final para um visual verdadeiramente elegante.

ACESSÓRIOS

– São mesmo importantes?
– Óculos escuros
– Brincos
– Colares
– Anéis e Pulseiras
– Cintos, meias-calças e novidades que a moda traz
– Materiais e suas mensagens

AMADOS SAPATOS

– Por que faz diferença?
– Como escolher bem?
– Cuidados especiais

AH… AS BOLSAS!

– Por que faz diferença?
– Como escolher bem?
– Cuidados especiais
– Como usar Bolsas: o guia completo

TRUQUINHOS E TRUCÕES DE ESTILO

– Introdução
– Listras verticais
– Prender o cabelo para alongar a silhueta
– Metalizados e suas mensagens
– Evite proporções de cores iguais
– Truque para prender as mangas do blazer
– Jogo de cores com a terceira peça
– Terceira peça com cinto por cima
– Terceira peça para o calor
– Terceira peça mais comprida em look monocromático
– Maneira estilosa de ensacar camisas sociais soltinhas
– Manga da camisa social
– Duas maneiras de dobrar a manga da camisa social
– Camisa social com nózinho na cintura
– Ensacar blusas usando efeito blusê
– Meio ensacado diagonal em camisas soltinhas
– Nózinho na camiseta de malha
– Manga da camisa de malha
– Sempre arrumar gola e ombros da sua camisa
– Caimento dos bolsos
– Manga comprida com manga comprida?
– Caimento da saia plissada
– Mangas transparentes e soltinhas
– Saias midi assimétricas
– Altura da barra das saias
– Barra das calças flare e pantalona
– Barra da calça reta
– Barra da calça skinny
– Jaqueta jeans amarrada na cintura
– Cor de sapato para alongar a silhueta
– Bolsa de alça no sentido transversal
– Laço de uma orelha só
– Usar lenço como um cinto
– Lenço no pescoço
– Harmonia com as linhas do rosto

O que você vai aprender:

Tudo sobre acessórios, bolsas, sapatos e outros detalhes que só uma mulher elegante tem o capricho de observar. Além de mais de 30 truques de estilo para deixar o seu visual super bem acabado.

Resultado:

Agora você se tornou uma mulher caprichosa, porque sabe dar o acabamento final para um visual verdadeiramente elegante.

ACESSÓRIOS

– São mesmo importantes?
– Óculos escuros
– Brincos
– Colares
– Anéis e Pulseiras
– Cintos, meias-calças e novidades que a moda traz
– Materiais e suas mensagens

AMADOS SAPATOS

– Por que faz diferença?
– Como escolher bem?
– Cuidados especiais

AH… AS BOLSAS!

– Por que faz diferença?
– Como escolher bem?
– Cuidados especiais
– Como usar Bolsas: o guia completo

TRUQUINHOS E TRUCÕES DE ESTILO

– Introdução
– Listras verticais
– Prender o cabelo para alongar a silhueta
– Metalizados e suas mensagens
– Evite proporções de cores iguais
– Truque para prender as mangas do blazer
– Jogo de cores com a terceira peça
– Terceira peça com cinto por cima
– Terceira peça para o calor
– Terceira peça mais comprida em look monocromático
– Maneira estilosa de ensacar camisas sociais soltinhas
– Manga da camisa social
– Duas maneiras de dobrar a manga da camisa social
– Camisa social com nózinho na cintura
– Ensacar blusas usando efeito blusê
– Meio ensacado diagonal em camisas soltinhas
– Nózinho na camiseta de malha
– Manga da camisa de malha
– Sempre arrumar gola e ombros da sua camisa
– Caimento dos bolsos
– Manga comprida com manga comprida?
– Caimento da saia plissada
– Mangas transparentes e soltinhas
– Saias midi assimétricas
– Altura da barra das saias
– Barra das calças flare e pantalona
– Barra da calça reta
– Barra da calça skinny
– Jaqueta jeans amarrada na cintura
– Cor de sapato para alongar a silhueta
– Bolsa de alça no sentido transversal
– Laço de uma orelha só
– Usar lenço como um cinto
– Lenço no pescoço
– Harmonia com as linhas do rosto

BEM VESTIDA
TODOS OS DIAS

(Prática no dia a dia)

O que você vai aprender:

Como colocar em prática no seu dia a dia todo o conhecimento e estilo construído, através da Técnica dos 7 Passos para Montar o Look.

Resultado:

Aqui é o ponto de chegada do MAPA, você se torna uma mulher confiante e realizada, que sabe se vestir bem todos os dias, para qualquer ocasião, de maneira elegante e de acordo com seu desejo de imagem e sua essência.

MONTANDO O LOOK

– Técnica dos 7 passos para montar um look elegante
– Ao aplicar não se esqueça disso!
– Exercício 1
– Resposta 1
– Exercício 2
– Resposta 2
– Exercício 3
– Resposta 3

LOOKS DA VIDA REAL

– Montando looks na prática com convidadas – Gabi
– Montando looks na prática com convidadas – Liana
– Montando looks na prática com convidadas – Luciene
– Montando looks na prática com convidadas – Nina
– Montando looks na prática com convidadas – Patrícia
– Técnica dos 7 Passos para Montar o Look (Exemplos práticos)

O que você vai aprender:

Como colocar em prática no seu dia a dia todo o conhecimento e estilo construído, através da Técnica dos 7 Passos para Montar o Look.

Resultado:

Aqui é o ponto de chegada do MAPA, você se torna uma mulher confiante e realizada, que sabe se vestir bem todos os dias, para qualquer ocasião, de maneira elegante e de acordo com seu desejo de imagem e sua essência.

MONTANDO O LOOK

– Técnica dos 7 passos para montar um look elegante
– Ao aplicar não se esqueça disso!
– Exercício 1
– Resposta 1
– Exercício 2
– Resposta 2
– Exercício 3
– Resposta 3

LOOKS DA VIDA REAL

– Montando looks na prática com convidadas – Gabi
– Montando looks na prática com convidadas – Liana
– Montando looks na prática com convidadas – Luciene
– Montando looks na prática com convidadas – Nina
– Montando looks na prática com convidadas – Patrícia
– Técnica dos 7 Passos para Montar o Look (Exemplos práticos)

O que você vai aprender:

Fase extra para abordar mais alguns detalhes que fazem toda a diferença (roupa de dormir, roupa de ficar em casa, roupa de banho) e também alguns assuntos que eu gosto de conversar mais a fundo com minhas alunas (compras, elegância, ostentação).

ISSO TAMBÉM É IMPORTANTE!

– Lingerie importa?
– Roupa de ficar em casa e roupa de dormir
– Roupa de banho também?

ELEGÂNCIA

– Minha visão
– O que é elegância? O que ninguém nunca te explicou sobre esse tema
– Elegância é também comportamento
– Ostentar é brega? Deselegante? Ou pode ser estratégico?

AMIGA, PRECISA COMPRAR TANTO?

– Reflexão sobre porque a gente compra
– Aprendendo a fazer listas de desejos
– Regrinha das 3 combinações para cada peça nova
– Sobre doação de peças que você sabe que não vai usar

MATERIAL DIDÁTICO: APOSTILAS BVS

Uma apostila para cada etapa (PDF), pensada para a implementação guiada do método BVS. Você poderá baixar todo esse material e ele será seu para sempre.

SUPORTE AO VIVO NO ZOOM

As alunas do Bem Vestida Sempre têm aulas ao vivo para tirar dúvidas, 2 vezes por mês. É praticamente uma imersão em grupo, em chamada de vídeo, para as alunas tirarem dúvidas, mostrarem peças de roupas, terem seu formato de rosto e corpo analisados, e muito mais.

TIRE TODAS SUAS DÚVIDAS

Você não estará sozinha nunca: eu vou responder todas as dúvidas que você deixar dentro da plataforma do treinamento.

AULAS DE TEMAS ESPECÍFICOS

As alunas BVS têm acesso exclusivo a aulas de temas específicos como tipos de sapatos, calças, tipos de corpo, como usar cada cartela de cores e muito mais. São mais de 70 temas para consultar de acordo com sua necessidade individual, e aprofundar ainda mais seus conhecimentos!

CALÇADOS

TÊNIS: como usar de maneira elegante?

ANABELA: como usar de maneira elegante?

SAPATILHA: como usar de maneira elegante?

BOTAS DE CANO CURTO: como usar?

BOTAS OVER THE KNEE: como usar?

SCARPIN: como usar?

SANDÁLIA DE SALTO: como usar?

RASTEIRINHA: como usar de maneira elegante?

MOCASSIM: como usar de maneira elegante?

CALÇAS

Calça Flare: o que você precisa saber

Calça Reta: o que você precisa saber

Calça Clochard: o que você precisa saber

Calça Pantacourt: o que você precisa saber

Calça Mom’s Jeans: o que você precisa saber

Calça Pantalona: o que você precisa saber

CORES / COLORAÇÃO PESSOAL

O que você precisa saber sobre as cores

Desvendando a cartelas de cores de Inverno

Desvendando a cartelas de cores de Outono

Entenda o seu Contraste Pessoal

Desvendando a cartelas de cores de Primavera

Desvendando a cartelas de cores de Verão

Tudo sobre a pele oliva

Como burlar sua cartela de cores

Usar cor faz diferença? Será que tem a ver comigo?

DECOTES

DECOTE OMBRO A OMBRO: Como usar?

DECOTE EM V: Como usar?

DECOTE OMBRO SÓ: Como usar de maneira elegante?

TOMARA QUE CAIA: como usar de maneira elegante?

GOLA ALTA: como usar de maneira elegante?

GOLA CARECA: como usar de maneira elegante?

SAIAS

SAIA MIDI: o que você precisa saber

MINI SAIA: o que você precisa saber

SAIA LONGA: o que você precisa saber

SAIA PLISSADA: o que você precisa saber

TENDÊNCIAS

Seguir tendência é uma boa ideia?

Botas Brancas

Calça WIDE LEG

PLUMAS

TERCEIRA PEÇA

O que é a terceira peça? Faz sentido para o meu estilo?

BLAZER: como usar?

COLETE: como usar?

QUIMONO: o que você precisa saber

CASACOS DE INVERNO: o que você precisa saber

TIPOS DE CORPO

Corpo Triângulo Invertido: como equilibrar?

Corpo Ampulheta: como equilibrar?

Corpo Retângulo: como equilibrar?

Corpo Oval: como equilibrar?

Corpo Triângulo: como equilibrar?

BOAS MANEIRAS

Boas maneiras e sua importância para ser uma mulher elegante

05 motivos para ter Boas Maneiras

Boas Maneiras à Mesa: o que você precisa saber

CONCEITOS GERAIS

Como ser uma mulher elegante (Os 10 mandamentos da elegância)

Pilares fundamentais para ser bem vestida

Os piores erros da moda (que te deixam com cara de mal vestida)

Por que você deve cuidar da sua imagem? Arrume-se todos os dias!

Importância de construir a sua IMAGEM e o seu ESTILO PESSOAL

As pessoas ficam comentando quando estou arrumada. O que fazer?

05 motivos para estar sempre BEM VESTIDA

Timidez x elegância

Ser BEM VESTIDA pode ser SIMPLES

DIVERSOS

Como montar um look elegante para o Natal

Como montar um look elegante para o Ano Novo

Como usar ROUPA DE ACADEMIA de maneira elegante

PERGUNTAS E RESPOSTAS

#009 – Perguntas e Respostas | #ManuResponde

#016 – Perguntas e Respostas | #ManuResponde

#023 – Perguntas e Respostas | #ManuResponde

#029 – Perguntas e Respostas | #ManuResponde

#034 – Perguntas e Respostas | #ManuResponde

#042 – Perguntas e Respostas | #ManuResponde

#049 – Perguntas e Respostas | #ManuResponde

#054 – Perguntas e Respostas sobre ELEGÂNCIA | #ManuResponde

#062 – Perguntas e Respostas sobre ELEGÂNCIA | #ManuResponde

#073 – Perguntas e Respostas | #ManuResponde

CONTEÚDOS ESPECIAIS

Lista de lojas recomendadas.

Como montar uma mala de viagem.

Como comprar online.

ATENÇÃO!

NÃO É UM CURSO DE FORMAÇÃO EM CONSULTORA DE IMAGEM...
MAS É MUITO MAIS PROFUNDO QUE MUITO CURSO PROFISSIONALIZANTE

Kézia Talisin, Consultora de Imagem

Apesar de não ser direcionado para Consultorias, o BVS me deu muito embasamento tanto quanto o meu curso de formação, e em alguns aspectos até mais.

Matricule-se e GANHE 6 Bônus:

BÔNUS 1

COMUNIDADE BVS NO FACEBOOK

Compartilhe conhecimentos, troque experiências e faça conexões com mulheres que estão passando pela mesma transformação que você. Não existe nada melhor para acelerar os seus resultados do que uma boa rede de apoio!

BÔNUS 2

MINICURSO DE MAQUIAGEM

Caroline Danielli (Maquiadora Visagista)

Aprenda a valorizar os seus traços naturais através da maquiagem nesse mini curso que ensina como maquiar cada parte do seu rosto.

Pele: base e correção de olheiras
Pele: contornos
Pele: pontos de iluminação, pó e blush
Sobrancelhas
Olhos: sombras e pontos de iluminação
Olhos: delineado e cílios
Lábios: contorno e batom
Consultoria Visagista: desconto para alunas BVS

BÔNUS 3

como controlar a ansiedade comprar

Claylton Costa (Hipnoterapeuta)

Chega de comprar por impulso e jogar dinheiro fora. Nessa aula você vai conhecer várias ferramentas para controlar sua ansiedade de comprar.

BÔNUS 4

OS SEGREDOS PARA SAIR BEM NA FOTO

Paulo Higor Nunes (Fotógrafo)

Conheça os truques de fotografia profissional que várias modelos e blogueiras usam para sair bem nas suas fotos. Depois dessa aula, vai chover elogios nas suas redes sociais!

BÔNUS 5

importância da beleza para a saúde MENTAL

Ana Paulo Hawatt (Psicóloga e Coach)

Essa aula já fez muitas alunas superarem o bloqueio que elas tinham de cuidar de si mesmas. Entenda porque cuidar da sua beleza é fundamental para a sua saúde mental e até para o bem estar de toda a sua família.

BÔNUS 6

COMO TORNAR O CARTÃO DE CRÉDITO UM ALIADO DAS SUAS FINANÇAS

Dani Conink (Educadora Financeira)

Um passo a passo para organizar suas finanças e usar melhor seu cartão de crédito, e fazer sobrar dinheiro para comprar suas roupas e o que mais te fizer feliz.

ATENÇÃO!

LEMBRE-SE DISSO SEMPRE QUE VOCÊ PEGAR O SEU CARTÃO DE CRÉDITO PARA COMPRAR MAIS UMA BLUSINHA…

O QUANTO VOCÊ GASTA EM ROUPAS POR MÊS EM ROUPAS E ACESSÓRIOS?

Eu aposto que se você vai se surpreender se der uma olhada nas últimas faturas do seu cartão de crédito e checar o tanto de dinheiro gasto por mês em roupas que você compra só porque achou bonita na vitrine, mas que não te valorizam em nada.

Uma vez eu fiz uma pesquisa com minhas alunas, e vimos que em média elas gastavam pelo menos 200 reais por mês em roupas, o que dá no mínimo 2.400 reais por ano, sem nem perceber (a maioria delas nem fazia esse cálculo). E pior: para depois ficarem cheias de roupas paradas no armário e não se sentirem bonitas e confiantes.

A maioria das mulheres comete o grande erro de desperdiçar tempo e dinheiro comprando roupas e acessórios, em vez de investir no que realmente importa: CONHECIMENTO.

Agora, imagina se você pegasse esse dinheiro e investisse no conhecimento que vai te fazer uma mulher bem vestida e com a autoestima lá em cima?

O BVS é isso: o investimento que vai fazer você multiplicar as possibilidades do seu guarda-roupas e nunca mais jogar dinheiro fora ao ir às compras.

Inclusive eu chamo de investimento porque é isso mesmo que eu considero que o BVS vai fazer na sua vida, com toda a economia de tempo para se arrumar e de dinheiro que você não vai mais desperdiçar.

MATRICULE-SE AGORA

De R$ 1.500 por apenas

R$ 997,00

em até 12x de R$ 99,50 no cartão de crédito

Compra 100% segura! Teste sem compromisso por 15 dias.

COM QUEM VOCÊ VAI APRENDER?

MANU EVLIN

Sou estilista de formação e minha paixão por moda e elegância mudou a minha vida. Decidi me tornar uma mulher bem vestida e elegante, pois eu queria me sentir mais segura e crescer profissionalmente.

Já se passaram mais 10 anos e desde então eu me tornei Consultora de Imagem, conquistei mais de 160 mil seguidoras nas minhas redes sociais, faço eventos online e ao vivo para milhares de mulheres (nunca imaginei que teria essa coragem), fora as centenas de clientes e alunas que já transformaram a sua imagem e a sua autoestima o método BVS, porque escolheram ser mulheres Bem Vestidas Sempre.

Às vezes eu fico imaginando onde estaria se eu tivesse desistido de me vestir bem primeiras dificuldades, quando eu não tinha como gastar muito com roupas; quando eu achava que a culpa era do meu formato de corpo; quando a correria do dia a dia me fazia vestir qualquer coisa…

Com certeza, eu ainda seria aquela pessoa tímida e insegura de antes, que evitava cumprimentar as pessoas no trabalho para passar despercebida; que se olhava no espelho e não se sentia bonita; que queria ter um parceiro que a admirasse, mas nunca entrava em um relacionamento legal…

Talvez você esteja vivendo uma situação parecida com essa agora, mas estar bem vestida sempre pode mudar a sua vida também. Você quer estar melhor do que hoje no mês que vem? Daqui a 2 meses? E daqui há 1 ano? Tudo vai depender das decisões que a gente toma na vida.

Eu decidi levar uma vida com autoestima e confiança e você pode ter uma vida assim também. Só precisa começar.

DÚVIDAS FREQUENTES

Sim! Já nas primeiras semanas, você – e as pessoas a sua volta – vão notar os resultados na sua imagem e na sua autoestima.

Isso já aconteceu com várias de nossas alunas que assistiram as aulas, aplicaram os exercícios no seu dia a dia rapidamente. Olha só:

“Eu consegui ver os resultados bem rápido e as pessoas também perceberam minha mudança bem rápido. Porque eu fui assistindo as aulas e já fui aplicando. E eu pude ver uma mudança no meu emocional, você fica mais confiante, você fica mais animada, você fica mais bem disposta. Então para mim foi excelente aprender a aula, aplicar na primeira oportunidade e já colher os resultados.” (Cíntia Martins, São José da Lapa/MG).

Mas lembre-se que você está construindo a sua imagem pessoal e a sua autoestima, então não precisa ter pressa.

Ao se matricular, foque em consolidar os aprendizados e aplicá-los no seu dia a dia, mesmo que isso leve um pouco mais de tempo do que você gostaria.

Tenha em mente que o BVS é um método atemporal, que vai te transformar em uma mulher bem vestida e confiante de verdade, não só agora mas por toda a sua vida.

Com certeza! É um treinamento voltado justamente para deixar a sua vida mais prática.

Quando eu desenhei o Bem Vestida Sempre, eu realmente pensei em você, mulher da vida real, que tem trabalho, casa, marido, filhos e outros compromissos.

É um treinamento super prático, cheio de exercícios, para você assistir as aulas, aplicar no seu dia a dia na primeira oportunidade e já colher os resultados.

Inclusive, temos várias técnicas super práticas, como a Técnica dos 7 Passos para Montar o Look, que vai fazer você economizar tempo na hora de se vestir.

Você só precisa separar mais ou menos 1 hora da sua semana, para conseguir concluir o treinamento em 2 meses com tranquilidade. Tempo ideal para você construir uma base sólida de conhecimento.

Mas se você precisar de mais tempo, lembre-se que a você tem 1 ano de assintura, ou seja, é tempo de sobra!

Claro que sim! Para se vestir bem você definitivamente não precisa de uma guarda-roupas lotado.

Muito pelo contrário: na maioria dos casos, ter muita roupa só atrapalha.

Afinal, quantas amigas você tem que vivem comprando roupas, mas não conseguem usar tudo o que têm, passam horas se arrumando, provando vários looks, e no final saem com as mesmas roupas de sempre?

Ter muita roupa não adianta muita coisa se você não sabe as técnicas para usá-las de forma a valorizar a sua beleza.

Então, se você tem um guarda-roupas enxuto, você só precisa aprender a fazer bom uso das pelas que você já estão lá. E no BVS você vai conhecer todas as ferramentas para isso.

Você vai conhecer tantas possibilidades de uso para as suas peças, que no final você nem vai achar seu acervo se roupas tão pequeno assim – e vai ficar muito feliz com isso!

Sim! Para quem não pode gastar muito, eu diria que é essencial fazer o Bem Vestida Sempre.

Afinal, quanto menos podemos gastar, mais assertivas precisam ser as nossas escolhas, concorda?

Com o BVS, você vai aprender a fazer boas escolhas dentro da sua realidade, com o seu orçamento, valorizando o seu tipo de corpo e de acordo com os ambientes que você frequenta.

Você vai conseguir usar muito melhor o que você já tem no guarda-roupas e a comprar peças de qualidade em qualquer loja, independente da marca.

Ou seja, no final você gastar muito melhor o seu dinheiro com roupas. Temos alunas que até passaram a economizar pois além de comprar melhor, passaram a comprar bem menos.

Com toda certeza! Parece clichê, mas pode acreditar: moda não tem idade!

Inclusive, à medida que vamos amadurecendo, ficamos mais seletivas e exigentes. Então, escolher peças de qualidade, que realmente valorizem a nossa beleza e nos deixem com uma imagem atual, passa a ser um desafio cada vez maior.

O BVS já ajudou muitas de nossas alunas mais maduras como aconteceu com nossa aluna Cíntia (confira o vídeo no topo dessa página).

Antes do BVS, ela tinha bastante dificuldade com “moda” e agora virou uma referência de elegância para as pessoas à volta dela.

Se, assim como Cíntia, você deseja construir uma imagem elegante e atualizada, o BVS é para você também!

Então, não perca mais tempo e faça sua inscrição.

Sim! O Bem Vestida Sempre é o passo a passo que vai te levar do ZERO AO AVANÇADO em matéria de se vestir bem, mesmo que você ainda não entenda nada sobre o assunto.

Todo o conteúdo tem uma linguagem extremamente simples (se você já assistiu alguma aula minha, sabe como é minha didática), para você entender, aplicar e ser uma mulher verdadeiramente bem vestida e confiante.

Vi muitas mulheres que entraram no BVS sem saber absolutamente nada, inclusive trabalhavam em áreas completamente diferentes, mas hoje conseguem se vestir bem e se sentem muito mais confiantes (consulte os depoimentos das alunas no topo da página).

Com certeza! A plataforma onde ficam as aulas do Bem Vestida Sempre é a Hotmart, a mais usada no mercado de cursos online, por sua segurança e praticidade.

Eu escolhi essa plataforma porque ela é super simples e fácil de mexer, super intuitiva. Eu tenho alunas de todas as idades e elas conseguem assistir às aulas tranquilamente.

Mas caso você tenha qualquer dificuldade para acessar ou mexer na plataforma, não precisa se preocupar: minha equipe de suporte estará a postos para te ajudar tanto por e-mail como por Whatsapp, como você preferir. Preparamos tudo para você tenha a melhor experiência possível.

Nós temos o melhor suporte do mercado: As alunas do Bem Vestida Sempre têm aulas ao vivo para tirar dúvidas, 2 vezes por mês, pelo Zoom.

É praticamente uma imersão em grupo, em chamada de vídeo, para as alunas tirarem dúvidas, mostrarem peças de roupas, terem seu formato de rosto e corpo analisados, e muito mais.

Além disso, se você tiver alguma dúvida sobre o conteúdo das aulas, basta deixar um comentário com a sua pergunta dentro da plataforma, que sua dúvida será respondida por mim.

Ou seja, você não estará sozinha nunca!

As aulas do treinamento são todas gravadas e você terá acesso a elas assim que o pagamento da sua matrícula for confirmado, através da nossa plataforma de estudos exclusiva para as alunas BVS.

É um treinamento 100% online, para que você possa assistir quando e onde quiser, basta ter um computador, tablet ou celular com acesso à internet.

Assim você pode assitir às aulas do conforto da sua casa (ou de qualquer outro lugar) e no seu tempo. Você é quem dita o ritmo!

Já as aulas de suporte para tirar suas dúvidas acontecem ao vivo, 2 vezes por mês.

Sim e sim!

Você poderá baixar as apostilas do treinamento (material em PDF) para acompanhar as aulas, e esse material será seu para sempre.

As aulas e apostilas são super práticas e cheias de exercícios para você ir aplicando e já colher os resultados rapidamente.

“Fazer o curso online e já ir aplicando foi o melhor caminho. E o que eu mais gostei foi que a Manu coloca as atividades, então eu assistia aula e já  colocava os exercícios em prática e isso já me trazia um retorno e eu já senti a diferença. E isso vai motivando cada vez mais. Você vê que realmente isso tá certo, está funcionando.”

Vivianne Freitas, Fortaleza/CE

O acesso à area de alunas do Bem Vestida Sempre é imediato. Assim que o seu pagamento for confirmado, você receberá o link de acesso no e-mail que você usou para fazer sua inscrição.

Dentro na nossa plataforma (área de alunas), há um módulo inicial (Comece por aqui) com todas as instruções para você aproveitar o BVS da melhor forma possível.

Mas caso você tenha alguma dificuldade de acesso, basta entrar em contato com o meu suporte pelo WhatsApp, que rapidamente eles te ajudarão.

O Bem Vestida Sempre é uma assinatura anual, então você terá acesso ao programa pelo período 1 de ano. Após esse período, sua assinatura será renovada automaticamente e seu acesso ao curso será mantido.

Caso você não deseje renovar sua assinatura, basta solicitar o cancelamento da renovação automática, acessando a sua conta da Hotmart ou entrando em contato com nosso suporte (mas eu duvido que isso vá acontecer!).

Sim, o treinamento foi feito para ser assistido em 2 meses, se você dedicar 1 hora por semana mais ou menos. Depois, você pode ver e rever o curso, além de se aprofundar nos temas específicos de seu interesse.

Então, 1 ano é tempo de sobra para você fazer o treinamento.

A renovação existe pois o treinamento está em constante atualização, estamos sempre incluindo novidades para nossas alunas.

Além disso, por conta do suporte de Manu pelo Zoom, muitas alunas decidem continuar assinando o BVS.

Sim, como curso livre. Ao concluir todas as aulas do Curso de Estilo, você poderá emitir seu certificado digital (em PDF) dentro da própria plataforma do curso.

O BVS é um treinamento para qualquer mulher que deseja se vestir bem e se tornar muito mais confiante. Não é voltada para a formação de consultoras de imagem.

No entanto, ele é muito mais profundo que muito curso profissionalizante que existe no mercado.

Algumas das nossas Alunas BVS são inclusive consultoras de imagem e compraram o treinamento para se aprimorar de tão completa que é a biblioteca de conteúdo que você vai encontrar na plataforma.

“Apesar de não ser direcionado para Consultoras, o BVS me deu muito embasamento tanto quanto o meu curso de formação, e em alguns aspectos até mais”.

KÉZIA TALISIN, Aluna BVS e Consultora de Imagem

Em primeiro lugar, você precisa entender que aprender a usar as cores é MUITO mais importante do que saber sua cartela de cores. Não adianta saber as cores que te valorizam se você não sabe como usá-las para montar seus looks da maneira correta e aproveitar muito mais seu guarda-roupas.

No treinamento BVS você vai conhecer a Técnica Usando Cores com Liberdade, para você aprender a usar cores sem se prender a regras ou virar escrava da sua cartela de cores.

Dito isso, a resposta para essa pergunta é não. Essa é a ÚNICA coisa sobre imagem pessoal que você não vai aprender no BVS. Mas por um motivo muito sério: os testes online NÃO SÃO CONFIÁVEIS.

As variações das telas e da iluminação podem alterar o resultado do teste. Imagina você gastar tempo e dinheiro montando um guarda-roupas baseado em uma cartela de cores que não é a sua?!

Nós temos um compromisso muito sério com você. Por isso, não fazemos e nem recomendamos que você faça sua análise de coloração online. Procure uma consultoria de imagem capacitada para fazer o teste na sua cidade!

Se você fizer o BVS e depois fizer a análise de coloração presencial, vai aproveitar muito mais esse serviço e já vai saber usar a sua cartela quando descobri-la (temos aulas explicando como usar cada cartela de cores e ainda aulas de como usar cores que não estão na sua cartela!).

Sim, em até 12 x no cartão de crédito. Você também pode pagar via boleto ou pix (à vista).

Sai menos do que uma blusinha por mês! Não tem desculpa para quem quer realmente fazer acontecer.

Para conhecer todas as formas de pagamento aceitas, basta clicar em algum dos botões de inscrição dessa página e verificar as opções antes de confirmar a matrícula.

Nós temos absoluta certeza que você vai se adaptar ao método BVS, porque ele foi desenhado para que mulheres comuns, da vida real, como eu e você, consigam se vestir bem e se tornar muito mais confiantes.

Basta olhar a quantidade de depoimentos que temos ao longo dessa página de mulheres da vida real que conquistaram tudo isso. 

Mas, entendemos que essa é uma decisão muito importante que você vai tomar. 

Por isso, se em até 15 dias após a sua inscrição você estiver insatisfeita, por qualquer motivo, você receberá de volta INTEGRALMENTE todo o valor da inscrição.

Basta solicitar o devolução do valor da inscrição nesse prazo, que o seu reembolso será feito com rapidez e sem nenhum ressentimento.

Atenção: os resultados desse curso podem variar de pessoa para pessoa e dependem do comprometimento das alunas com a aplicação prática, em sua rotina, do conhecimento adquirido nas aulas.

Manu Evlin Cursos Online Ltda.

2019 | Todos os direitos reservados

CNPJ 35.237.251/0001-79